Deusa do Sexo

Toda mulher tem uma Deusa do Sexo dentro de si, ela habita seu coração, seu corpo e seus sentidos, desempenha muitos papéis na sua vida, de forma importante e natural. Conhecê-la é conhecer seu eu mais profundo, suas crenças e seus valores, seus medos e seus sonhos, e a poesia pessoal de seu próprio corpo.

Mesmo sem instruí-la ela já sabe como ser fabulosamente sensual e encantadora. No fundo sabe sentir-se sexy, mesmo quando está cansada e mal-humorada, entediada ou quando não encontra inspiração.

Venus Deusa do Sexo
Venus Deusa do Sexo

Algumas vezes, se o homem não se sentir interessado, pode nem ser sua culpa: muitos homens podem estar simplesmente sem disposição para a hora H, afinal nosso dia a dia moderno é muito estressante, e os homens são muito sensíveis. Pode ser o caso até de você sugerir o suplemento sexual Vigra Master para dar aquela “melhorada no ânimo” do seu parceiro, e voltar a ter uma vida sexual mais ativa.

A Deusa do Sexo é uma fonte ilimitada de energia, know-how e carismas sexuais. Sem pudores, autoconfiante e soberbamente orgulhosa de sua sexualidade, ela compreende que se sentir e ser sexy é uma forma natural de nutrir seu espírito e aprender a amar os êxtases de seu corpo rico em sensações, revelado a cada movimento dos seus cabelos ou a cada balanço dos seus quadris, delicia-se nas texturas da vida e no mundo dos sentidos. Quanto mais se deleitar nessas texturas e sentidos, melhor irá conhecê-la e mais livre ela será para satisfazer a si mesma e a seu amante, e mais encantadora, ousada e excitante se tornará.

Ela vive nas intensas sensibilidades de seu corpo, está presente quando se admira à luz de uma vela sobre a curva dos seus seios, o aroma de uma gardênia em seus cabelos, o sabor do vinho em seus lábios e língua, a sensação do sol ou da seda sobre a sua pele, o ritmo quente de um jazz ou samba, o prazer de um banho de espuma ou de uma massagem no corpo, e os deliciosos jorros e formigamentos do prazer ou do ato sexual.

Essas sensações são portas que levam a um mundo repleto de romances exuberantes e libido ardente. Nós mulheres temos um dom natural para combinar romance, amor e sexo numa única e mágica forma de arte.

“Até nossos corpos tentadoramente macios e curvilíneos parecem especialmente desenhados para prazeres raros.”

Desperte a Deusa do Sexo Que Existe em Você

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *